contador de acessos

domingo, 3 de março de 2013

Novas Coleções da Mollon PRO

Glitter Collection
Foto: Brevemente mais uma NOVIDADE. Uma coleção irresitível de 6 vernizes Mollon Pro Glitter. Gostam?
Coming SOON - Mollon Pro Glitters. A collection with 6 amazing colors. Do you like them?  

Caviar Collection 
  

Nail Care Collection 

  

Construction Gel
 
 
Foto: NOVO PASSATEMPO / NEW GIVEAWAY!!!!!!

Dia da Mulher! Meninas, somos ou não somos o sexo forte? A Mollon Pro para ajudar-te a ficares confiante e poderosa elege a melhor foto das suas unhas para este dia! 

Women´s Day. Ladies are we or aren´t we the stronger sex? Mollon Pro will help you to stay confident and powerful on this day by electing the best photo of your nails for this day!

1) Fazer o like na página e o share do banner. / Like the page and share the Banner.
2) Enviar as suas fotos até o dia 10 de Março para geralimbr@gmail.com, com o respectivo link do vosso facebook. / Send your photos until the 10 March to  geralimbr@gmail.com with your respective link of your facebook page.
3) A Mollon Portugal irá eleger a foto vencedora e esta terá uma publicação personalizada, bem como a que tiver mais likes. / Mollon Portugal will elect the winning photo and this will have a custom publishing, as well as the photo who has the most likes.
4) Para ganhar terá de ser a foto eleita ou a foto com mais likes no albúm a ser divulgado para o efeito. / In order to win you must be the elected photo or the photo with the most likes on the album which will be created for this event.

Não se esqueçam de divulagar aos vossos amigos as suas fotos no albúm para este dia. / Dont forget to tell your friends about your photos in the album created for this event. 

A Mollon lançará várias coleções, como a Glitter Collection com 6 esmaltes. A Coleção Caviar vem com 4 tons para decorar as suas unhas. A Nail Care traz removedor de cutículas, uma base e um top coat, óleo para unhas e cutículas e um secante para unhas em gotas. A Construction é um gel de construção de espessura média, auto nivelante e com propriedades adesivas, onde se pode aplicar o gel sobre a unha natural ou tips. 
E por último a Mollon Pro vai eleger a melhor foto das suas unhas para o dia 8 de Março! Basta fazer o like na página do face e o share do banner. 
Gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário