contador de acessos

domingo, 17 de março de 2013

Esmaltes UNE

طلاء الأظافر العضوي من UNE - مناكير 2013  
 

UNE Nail Colour & Oil-Based Remover
 Unhas cor C25
 

A marca UNE criou uma linha de esmaltes, onde a  gama de cores propostas permanece nas cores da assinatura da marca, cores que vão do transparente para nude, incluindo jeans, cáqui e azul para se destacar. UNE até criou um código de cor para tons naturais, Shil, em que as mulheres podem refletir e que irá valorizá-las, independentemente da sua idade e aparência. Este código de cor é baseada na cor natural da pele, cabelos, olhos e lábios.
A sua fórmula 3 em 1:
1 - Base 2 - Cor 3 - Shine protege a sua cor e o seu brilho, devido à utilização de resinas que substituem  as substâncias não naturais como ftalato, formaldeído e tolueno encontrados na maioria dos esmaltes no mercado. 
UNE também substituiu subprodutos petroquímicos por ingredientes de origem naturais, tais como algodão, batata, mandioca, e algas. E tudo o que é indicado no frasco de vidro de cada cor, varia de acordo com o percentual de ingredientes naturais de cada  esmalte(o mais escuro que são, a menor porcentagem o natural é alto).
Para sua primeira coleção a UNE acrescentou um removedor de óleo, que é 100% natural e com uma suave fragrância. Sua fórmula é composta de 80% de solventes que instantaneamente desaparecem a cor do esmalte sem ressecar as unhas e sem deixar um rastro branco, e 20% de óleo de amêndoa doce e damasco que nutre as unhas e cutículas.
Muito bom saber que as novas marcas estão surgindo com todo o cuidado e atenção com a saúde de nossas unhas, vcs não acham?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário