contador de acessos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Esmaltes da SPFW- VERÃO 2014- Parte I


 
  
Tufi Duek
   
Animale
  
Adriana Degreas

 A Acquastudio inovou com a unha pintada só no meio  
Acquastudio
 
Forum
 

Ellus
Estas foram as unhas que fizeram o maior sucesso nos dois primeiros dias de SPFW/Verão 2014:
1º Dia  
TUFI DUEK
A Tuki Duek fugiu do básico e desfilou uma coleção com peças que fazem referência à obra do artista espanhol Pablo Picasso. As modelos usaram visual inspirado na cena punk dos anos 90, com make minimalista, e apresentou unhas longas e quadradas, com esmalte dourado espelhado  e muitos anéis dourados para compor um visual "grunge glam".
ANIMALE
A Animale levou para a passarela uma coleção colorida e fluída, inspirada na ilha de Bali. As peças traziam estampas florais, recortes, drapês, aberturas, bordados e zíperes. Nas unhas, as modelos usaram um esmalte nude da Impala.
2º Dia:
ADRIANA DEGREAS
A moda praia da estilista Adriana Degreas levou para o SPFW o estilo dos anos 1930. Em preto e branco, a coleção teve nadadoras art déco com maiôs vazados, grafismos e também vestidos em evasê. Nas unhas quem dominou foram as inglesinhas, que combinavam um rosa nude( Colorama) com a pontinha preta. As unhas do desfile da marca aparecem bem arredondadas e pontudas, uma tendência que já desfilou nas semanas de moda internacionais.
ACQUASTUDIO
A Acquastudio, que antes só desfilava no Fashion Rio, estreou no SPFW em clima náutico. O estilo navy esteve presente nas peças em off-white e azul marinho, uma combinação tão elegante quanto o clássico preto e branco. Os babados, plissados e sobreposição de tecidos foram inspirados na elegância dos balneários franceses da década de 1920, enquanto os grafismos, listras e assimetrias no corte deram um toque de modernidade ao que a marca define como “navy couture”
 A Acquastudio fez diferente, não pintou a unha toda. Com o poderoso azul-marinho Blue Label, da Dior, a unha só era pintada em uma linha, no meio, no sentido vertical. O responsável pela inspiração? O Celso Kamura! “A inspiração foi eu, adorei!”, conta, rindo. “No dia do teste, eu estava com esta unha. E como tem uma inspiração navy na coleção, eles adoraram e pediram pra ficar com ela até hoje”, conta, citando a dupla de stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos.  
FORUM
Os anos 1960, a bossa nova e o universo náutico fizeram parte da coleção da Forum. Peças com formas amplas e muitos vestidos, além das estampas de nós e golas marinheiro reforçam a inspiração navy. A grife Forum aderiu as unhas coloridas. O esmalte laranja usado por elas é o Risoto de Mandioquinha - Risqué.
ELLUS
Com a top norte-americana Lindsey Wixson na passarela, a Ellus mostrou uma mistura inusitada do estilo indiano com motocross. As peças têm a estética motorcycle e atitude urbana, com um tempero aventureiro.  Nas unhas, um esmalte nude levemente cintilante. Destaque também para o combo de pulseira de mão, junto de quatro anéis, acessórios fabricados em metal e pedrarias. 
Aguardem meninas a segunda parte nos próximos dias, bjs!!!!!! 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário